Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SWALLOW SEED CO



DIRETOR: Andrew Rosen

SINOPSE:

Cena 1 - Marco Cruzeiro vem mantendo sua paixão por seu chefe a um longo tempo. Quando seu chefe ( Ethan Hudson) lhe chama para lhe dar seu ultimo salário porque o escritorio esta para fechar. Como Marco ja sabendo que ia ser demitido e não tendo nada para perder, então ele mergulha de cabeça e lança seu olhar para o cacete do seu patrão que deixava uma mala muito avantajada sob a calça.  Seu chefe não demonstrou supresa e deram inicio a uma verdadeira aula de chupadas e fuderam por todo o canto do escritorio. No final Marcos leva em seu rosto uma chuva de esperma ocasionada por um único esguicho do pênis do seu chefe.

Cena 2 - Ainda no último dia do funcionamento do escritorio os ânimos se incendeiam. Um embate constante entre funcionários de nível administrativo e de gestão trata de uma "cabeça" quando Ettienne Gray e Dominik Rider, inevitavelmente, se encontram perto de uma escadaria. Dominik olha de forma assustada para Ettiene, assim como se fosse pelos cantos dos olhos, porém o medo se transforma em surpresa quando Ettienne começa admirando o belo corpo de Dominik. Depois disse é a visão de uma bela cena de machos se amando.

Cena 3 - Sage Daniels e o peludo loiro Anthony Heath acabam de terem limpo a cozinha do escritório, quando Sage convence Heath que ambos devem se masturbar para aliviar a tensão. Eles tiram a calça por trás do balcão e começam a tocaram as suas enormes rolas quando o chefe (Ethan) os interrompem. Sem saber que os dois estão nus da cintura para baixo ele começa a conversa com os dois. Isto não impede que Sage e Heath de se tocaram e sentirem suas rolas. Finalmente, o chefe de folhas e da emoção de não ser pego enviar os dois em algum sexo apaixonado.

Cena 4 - Marco Cruise nunca é o suficiente!  ele acaba encontrando um pênis artificial gigante que estava escondido no escritório. Diante do desejo e desafio em enfiar esse pênis  por seu cuzinho apertadinho neste escritorio vazio, ele cavalga em seu novo brinquedo.

Cena 5 - Lá no escritório vazio o adorável Jake Austin,  e o tesão do Rider Dominik e o sexy Tommy Defendi decidem fazerem uma festa para o dia final. Então, todos eles fodem ali mesmo, pois amanhã todos não estarão trabalhando porem hoje trabalho é que não irá faltar.

ELENCO:

DOMINIK RIDER
ETHAN HUDSON
ETTIENNE GRAY
ANTHONY HEATH
JAKE AUSTIN
MARCO CRUZEIRO
SAGE DANIELS











TOMMY DEFENDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante que vc deixe seu comentário