Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COPS GONE BAD





DIRETOR: CHRIS WARD
ANO DE PRODUÇÃO: 1/10/2001 A 31/12/2001

SINOPSE: Trata-se de 2h de filme com policiais corruptos, agindo com seus enormes cacetes e colocando marginais em seus devidos  lugares. Eles são empossados para nos proteger e nos ajudam em momentos de necessidade. Os policiais são modelos respeitados em nossas comunidades. Mas nem todos são perfeitos, então o que se ganha quando se mistura, autoridade, brutalidade e corrupção? Então comece assistir esse filme.
   
    A primeira cena do Cops Gone Bad é o ápice da carreira de Chris Steele. Foi nesse cenário que ele atuando com Michael Soldier, ganhou o prêmio de 2002 GAYVN como Melhor Perfomace, veja seu pau crescer quando ele persegue um atleta inocente no sopé das montanhas da Califórnia.
   
    Como subjulgado o atleta se torna cada vez mais resignado à sua sorte, ele começa a desfrutar do cacete  Steele que o soca sem piedade em seu cuzinho apertadinho. Steele derrama seu esperma leitoso sobre a sua vítima. 

    Na segunda cena  encontramos um punk sujo (Sky Donovan) na cadeia. Ele está prestes a ser entrevistado pelo diretor (Michael Brandon). Observando esta cena faz você pensar porque caras como o Donovan não está trancado para sempre. Eles são perigosos, repugnante, boca suja que tentam vender charme por onde passam pela vida com um belo sorriso e um pacote de mentiras. Donavan é tudo isso, e antes que você perceba o ele está no chão, algemado a uma mesa, com um enorme cacete de um policia enfiado em seu cú. Em uma cena de foda incrível que ajudou Michael ganha seu segundo prêmio GAYVN em Perfomace do Ano, Donovan grita por socorro "Estupro! Estupro!", Mas Brandon irado com o punk não liga para o seu desespero. O cara recebe o que merece assim vocês irão pensar.
   
    Na terceira cena de Cops Gone Bad tem lugar em um estaleiro naval abandonado.  Sky Donovan retorna com um personagem diferente, mas ainda com uma tendência definida criminosa! Ele e seus amigos amantes de diversão (Sire interpretando um jovem negro com um pênis que poderiam sufocar uma baleia), estão em um interior de um armazém abandonado - um quarto usado para abrigar as ferramentas de alguns porta-aviões. Há muito o que se explorar neste enorme saguão - mas de alguma forma Sky Donovan e Sire acabam explorando uns aos outros.
Mas o perigo os espreita o segurança do guapão interpretado por Vince Varrone os prende durante o momento do orgasmo, o delegado  prende os dois delinqüentes em uma cela até que ele possa descobrir o que fazer com eles. Sky e Sire trocam fazem acordo em troca de sua liberdade mantem relações com o seu capturador.

    A cena final do Cops Gone Bad é uma remasterização digital da cena maravilhosa de Sexpack II, olhando Stack Joe e Frank Parker. Esta foi uma das cenas que pôs Raging Stallion no mapa como uma das principais produtoras de conteúdo erótico gay. Frank Parker tem um fetiche por cuecas de suporte atlético, e para obter alívio ele busca saciá-la em um vestiário de uma academia gay. Como ele arromba armários abertos, em busca de cuecas sujas dos atletas, seu pênis começa endurecer com o cheiro de sexo dos homens que exalam  pela sala. Ele fica perdido com o aroma de pênis, tanto que ele nem percebe Joe Stack observando-o de longe. Parker vestido em seu uniforme de policial de Nova York, rapidamente luta com Joe e o joga no chão e lhe oferece uma forte dose de humilhação verbal e física. Ambos varam a noite com seus rigidos cacetes. Parker tem um plano e aproveita quando o policial Stack está de joelhos chupando seu pênis e usa o seu orgasmo para imobilizar Stack como meio para sua fuga.

ELENCO













CHRIS STEELE - capa do filme














MICHAEL SOLDIER - capa do filme. Atuando nesse filme como passivo
VINCE VARRONE - atuando nesse filme como passivo






FRANK PARKER- atuando nesse filme como passivo








SKY DONOVAN - atuando nesse filme como passivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante que vc deixe seu comentário