Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MANVILLE: THE CITY OF MEN


ANO DE PRODUÇÃO:
DIRETOR: Kristen Bjorn
SINOPSE: Imaginem uma cidade onde as ruas são manifestadas com homens de todo o canto do mundo, e tudo que pensam é somente SEXO! Bem vindo a MANVILLE A CIDADE DOS HOMENS!
ATORES:










Jed Willcox - Jed é um ginasta na sua cidade nativa da África do Sul , é amante da vida. Com seu 1.75m de altura, 20cm de cacete atua nos filmes como passivo.








Jason Kingsley - Jason é um músico da orquestra sinfónica em sua cidade da África do Sul. Com seu 1.90m de altura e 25cm de puro e grosso cacete, deixam qualquer hum com de boca aberta e praticamente o cuzinho arregaçado, no filme atua tanto como ativo e passivo.









Max Veneziano - é um dos atores mais dotado nessa produção, libera sexualidade, e é um exibicionista completo, e se orgulha de ser. Entretanto, Max não é nenhum prima donna; é amigável e polido. Esse Italiano com seu 1.90m de altura e 24cm de puro cacete atua no filme como ativo e passivo.








Marcelo Lars - Esse brasileiro nativo de São Paulo com seu 1.90m de altura e 17cm de cacete, atua nesse filme como passivo.








David Salazar - Na Venezuela é um estudante muito encantador em sua terra, Caracas. Tem um bom senso de humor. Esbanja uma sexualidade que o faz parecer extremamente "sexy". Com seu 1.75m de altura e 22cm de cacete atua nesse filme como ativo.









Sergio Del Castillo - É um tipo homem sério e quieto, que parece estar perdido em seus próprios pensamentos. Mas quando deixa seu lado protetor cair, gosta de rir e debater a política. Esse Espanhol com seu 1.85m de altura e 20cm de cacete, atua nesse filme como ativo e passivo.







Victor Cowboy - Este brasileiro cresceu em uma cidade agrícola, os amigos da sua cidade deram-lhe o apelido de vaqueiro. É delicado um tanto tímido, e fala o português com o sotaque de sua cidade. Com seu 1.75m de altura, 20cm de cacete atua nesse filme como ativo e passivo.









Carlos Montenegro - Esse argentino desde que  teve sua participação no filme MANVILLE, conduziu milhares de homens em torno do mundo selvagem com desejo de tê-lo. Com seu 1.98m e sua pica de 21cm ele atua nos filmes tanto como ativo e passivo.









Rocky De Oliveira - Brasileiro que ja vive um bom tempo na Itália, um belo exemplar de homem na frente das câmeras não tem nenhuma inibição onde sua missão principal é satisfazer o outro, e como sabe satisfazer. Com seu 1.85m de altura, 20cm de pica, atua nos filmes como ativo e passivo.








Eric Flower - Natural da Republica Czech e com seu 1.95, 19cm de rola, atua como passivo nesse filme.










Alex Ribeiro - Esse brasileiro com seus 2.10m de altura, 17cm de rola, atua neste filme como ativo e passivo.








Paulão Do Picão - é um homem negro extremamente considerável no que diz respeito ao seu dote, natural do Rio de Janeiro, exala sensualidade e o encanto em todas as vezes que aparece nos filmes. Com seus 2m de altura, 24cm de pura pica, nesse filme faz ativo.









Jean Franko - é um venezuelano, com seu 1.80m atua em filmes tanto como passivo ou como ativo, seu dote de 22cm leva muitos homens a loucura. Por onde passa chama muita atenção. Em 2007 ganhou GayVN Awards como Melhor Ator em Foreign Release.Seus fãs o admiram pelo seu estilo Latino: uma mistura de virilidade / masculinidade e sensualidade enorme. Abrange três tatuagens em seu corpo distintos: um na perna de um (a águia, concluído em 2002), o outro em cima do ombro esquerdo que representa um centauro (metade homem, metade cavalo) para musculoso (fálico), ou seja, o signo astrológico: Sagitário (concluída em 2008) e, finalmente, no antebraço esquerdo ele tem tatuado em 2009, a frase "só Deus pode me julgar". (quer saber mais sobre ele ? - clica AQUI.






Matthias Vannelli - Italiano com seu 1.65, 19cm de puro cacete atua nos filmes como Ativo e passivo.







Carlos Caballero - Brasileiro, és um homem muito "sexy" e lindo. Surpreende a todos com seus olhos verdes e  penetrantes. Com seu 1.83, 20cm de pica atua neste filme como ativo e passivo.








Matthieu Costa - Este Francês com seu 1.70m de altura, 20cm de uma pica deliciosa, atua nesse filme como ativo e passivo.










Gabriel Ventura - brasileiro com seu 1.70m de altura, 19cm de pica e atua nesse filme como passivo e ativo.









Bruno Din - brasileiro e com seu 1.65m de altura, 20cm de pica, atua nesse filme como ativo e passivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante que vc deixe seu comentário