Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

EL RANCHO

t


DIRETOR: Kristen Bjorn
ANO DE PRODUÇÃO: 2007
SINOPSE: El Rancho é uma região censo-designada localizada no estado americano de Novo México, no Condado de Santa Fe, este filme fala da historia de um rancheiro que domador de cavalo que vive essa vida com sua esposa onde tem em segredo suas fantasia, sonha com outros rancheiros quentes que o cercam e fazem sexo selvagem com ele como estivesse sendo domado, até que um dia decisivo, Carlos (o rancheiro) é  finalmente domado.

ELENCO:









Alex Ferrari - Um brasileiro muito doce exportado do Sul do Brasil. Foi introduzido neste filme um dia antes das gravaçoes quando um outro modelo tinha cancelado de repente sua participação. Com seu 1.60m e 20 cm de rola atua nos filmes tanto como passivo ou como ativo.









Jean Franko - é um venezuelano, com seu 1.80m atua em filmes tanto como passivo ou como ativo, seu dote de 22cm leva muitos homens a loucura. Por onde passa chama muita atenção. Em 2007 ganhou GayVN Awards como Melhor Ator em Foreign Release.Seus fãs o admiram pelo seu estilo Latino: uma mistura de virilidade / masculinidade e sensualidade enorme. Abrange três tatuagens em seu corpo distintos: um na perna de um (a águia, concluído em 2002), o outro em cima do ombro esquerdo que representa um centauro (metade homem, metade cavalo) para musculoso (fálico), ou seja, o signo astrológico: Sagitário (concluída em 2008) e, finalmente, no antebraço esquerdo ele tem tatuado em 2009, a frase "só Deus pode me julgar". (quer saber mais sobre ele ? - clica AQUI.










Alex Brinsky - Com sua nacionalidade Czech Republic é um cara na vida real tímido, mas uma vez que fica sem roupa deixando a mostra seu corpo esculpido e seu enorme cacete ele se transforma em um animal do sexo. Com seu 1.60m  e 22cm de rola atua em filmes tanto como ativo ou como passivo.
 







Carlos Dispone - ator hungaro com seu 1.80m e 22cm de rola atua em filmes como ativo.









Carlos Montenegro - Esse argentino desde que  teve sua participação no filme MANVILLE, conduziu milhares de homens em torno do mundo selvagem com desejo de tê-lo. E como o protagonista no EL RANCHO, Carlos tem um desempenho versátil do seu talento.Com seu 1.98m e sua pica de 21cm ele atua nos filmes tanto como ativo e passivo.









David Vega - Apesar de seu olhar nórdico, David é realmente um Espanhol. Com seu 1.75m de altura e 24cm de sua enorme rola ele atua tanto como Ativo e passivo nos filmes.










Daniel Marvin - Nesse filme tem uma cena onde Daniel e o ator Pedro Andreas fazem sexo sem proteção. No entanto o estúdio chama a atenção que eles estão numa relação na vida real. Ele é Argentino e com seu 1.80m de altura, 19cm de rola, atua em filmes tanto como Ativo e passivo. Galeria de foto: Foto 1, Foto 2, Foto 3, Foto 4









Fabian Andrades - Esse mulato exportação,Baíano, tem uma sensualidade picante com seus olhar sensual e seu cacete sempre duro, tipico de um tempero baiano que ao comer lhe deixa com água na boca. Com seu 1.60m de altura, 21cm de pica atua nos filmes tanto como ativo ou passivo.








Jordi Casal - Esse Espanhol com seus olhar exótico vêm de seu meio alemão, mistura étnica parcialmente chinesa. Com seu 1.92m de altura, 17cm de rola, atua nos filmes tanto como ativo e com passivo.








Jorge Ballantinos - Um ano antes do película do EL RANCHO, o produtor tentou trabalhar com o Jorge em um outro projeto. Como ainda vivia com seus pais em uma cidade pequena perto de Madrid ele não aceitou o pedido, talvez por medo de ser reconhecido na cidade. Um ano mais tarde, Jorge decidiu viajar para Barcelona e ingressar na carreira pornô. Com seu 1.60m de altura, 20cm de pica atua nos filmes como passivo.








Mike Gonda - Natural da Eslovakia com seu 1,80m de altura, 21cm de pica, atua nos filmes tanto como ativo ou passivo.








Murat Cipiere - por ser Turco teve uma dificuldade ao decidir se iria fazer esse filme de tematica gay. Com seu 1.70m de altura, 19 cm de rola atuou no filme como passivo.








Pedro Andreas - Brasileiro, namorado do ator pornô gay argentino Daniel Marvin. Com seu 1.60m de altura, 22cm de pura rola atua nos filmes como ativo e como passivo. Foto 1, foto 2, foto 3, foto 4









Peter Berg - Peter quis originar queria colocar seu nome artistico com Anus Magnus mas o produtor sugeriu que escolhesse algo mais sério. Nascido na Germania, com seu 1.62m de altura, 20cm de rola, atua nos filmes como passivo.








Peter Pauer - com sua nacionalidade na Republica de Czech e com seu 1.65m de altura, 21cm de rola atuou no filme tanto como ativo e passivo. No set de filmagen deste filme as más linguas falavam da química dele com os atores Rocky Oliveira e Ricardo Safado.









Ricardo Safado - tem um dos maiores cacetes comparados aos atores do El Rancho .Seu apelido escolhido “safado” significa realmente o que ele é, esta palavra descreve Ricardo perfeitamente. Converteu virtualmente Erik Pauer e o Oliveira rochoso em seus escravos do sexo durante os quatro dias de filmagem. Com seu 1.65m de altura, 30cm de uma grossa pica, atua nos filmes como ativo e passivo.








Tibor Cernan - nascido na Republica Czech foi considerado entre os atores do filme El Rancho muito brincalhão e divertido mesmo com a barreira linguística, encantou a todos. Com seu 1.60m de altura, 21cm de rola, atua no filme como Ativo e passivo.









Rocky De Oliveira - Brasileiro que ja vive um bom tempo na Itália, um belo exemplar de homem na frente das câmeras não tem nenhuma inibição onde sua missão principal é satisfazer o outro, e como sabe satisfazer. Com seu 1.85m de altura, 20cm de pica, atua nos filmes como ativo e passivo.









Tommy Alvarez - Nascido na Eslovaquia, com seu cabelo preto e olhos azuis brilhantes fazem suas características consideráveis realmente desnorteadora. É um atleta sexual que dispara cargas de pura sexualidade como se fosse um vulcão em erupção. Com seu 1.60m de altura, 20cm de rola, atua nos filmes como ativo e passivo.








Tony Duke - Esse Espanhol do Nordeste da Catalonia tem uma presença sexual forte, e um sorriso devastador com ar de menino mau que é totalmente adorável. Tony quebrou infelizmente seu dedo quando a noite fazia ginástica antes dos dias finais do filme. Assim, se você olhar próximo na seqüência da parte traseira do cavalo do EL RANCHO, há um momento onde você possa ver sua mão enfaixada. Com seu 1.60m de altura, 17cm de cacete, atua como ativo e passivel nos filmes.






Matthias Vannelli - Italiano com seu 1.65, 19cm de puro cacete atua nos filmes como Ativo e passivo.

3 comentários:

  1. Venham tds vcs para minha casa

    ResponderExcluir
  2. Com que régua voce está medindo o pau desses atores?

    ResponderExcluir
  3. Amigo não estou medindo com nenhuma régua, bem que gostaria, essas informações são pegas das produtoras do filme que ja atuaram. Mesmo assim obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir

Importante que vc deixe seu comentário